30 de agosto de 2016

IDOSO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA É PRESO E APANHA DE MORADORES

Crime aconteceu na cidade de Juazeiro do Norte. Ele já respondia por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e homicídio.
Um idoso foi preso nesta segunda-feira (29), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos, em Juazeiro do Norte. O idoso trabalhava como jardineiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem abordou a criança e ofereceu dinheiro para ela ajudá-lo em um serviço.
No entanto, segundo as investigações feitas pela polícia, o idoso acabou levando a garota para um bueiro. Uma testemunha presenciou a tentativa de estupro. A testemunha, um morador, disse para a polícia que viu a ação e chamou um amigo, e conseguiram resgatar a criança, que já estava amarrada. Alguns moradores presenciaram o crime e tentaram linchar o idoso.
“A comunidade se juntou, pegaram o suspeito, arrastaram ele e começaram o linchamento.  Quando vi que a situação era grave, decidi chamar a polícia”, disse um morador, que preferiu não se identificar.


Respondia por outros crimes

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e em seguida para o Hospital Regional do Cariri.
De acordo com a polícia, ele já respondia por tentativa de estupro, porte ilegal de arma e homicídio. “Quando ele sair do hospital, vem para o interrogatório aqui na delegacia. E daqui vai para cadeia pública e ficar à disposição do poder judiciário”, afirmou o escrivão da polícia, Lúcio de Freitas.

Ainda segundo a polícia, o suspeito sofreu fraturas no rosto e no braço e continua hospitalizado. Já a criança de oito anos foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), fez um exame que comprovou o estupro e em seguida foi levada para casa por familiares.

Fonte: G1Ce

3 comentários:

mm disse...

lixo

mm disse...

maldito

Anônimo disse...

Tem que colocar ele junto com monte de tarado pra estuprar ele também kkkkkk