24 de agosto de 2016

SOBRAL-CE: MULHERES SÃO ESPANCADAS EM PÚBLICO POR ORDEM DE FACÇÃO CRIMINOSA (VEJA O VÍDEO)

A cidade de Sobral, na região Norte do Estado (a 224Km de Fortaleza), voltou a ser palco de mais violência patrocinada pelo crime organizado. Um vídeo postado nas redes sociais na terça-feira (23) mostra duas mulheres sendo severamente punidas com uma surra.
Conforme as primeiras informações sobre o caso, o espaçamento das duas mulheres aconteceu na tarde desta terça-feira em um terreno baldio onde antes funcionou uma fábrica, no bairro Terrenos Novos, um dos mais violentos da periferia da cidade por conta do intenso tráfico de drogas que ali acontece diariamente.
Gritos
Nas imagens, as duas jovens são espancadas por outras mulheres. Homens e até crianças também participam da sessão de tortura que, supostamente, teria sido ordenada pelos chefes de uma facção que comanda o tráfico no lugar.
“Sentenciadas” pelos chefões do crime, elas foram levadas até p terreno baldio e submetidas aos maus-tratos, sendo atingidas a pauladas. Uma delas chega a desmaiar diante das severas agressões.
Durante a gravação são ouvidos muitos gritos, mas não se sabe, ainda, o que as duas mulheres teriam feito para serem punidas a  mando dos chefes da facção criminosa. A Polícia de Sobral ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.


Fonte: Fernando Ribeiro

21 comentários:

Anônimo disse...

Isso é uma puta de uma vrrgonha pra nois Brasileiros.
Vivemos num pais de merda onde a justiça fede mais do que a merda. Onde o poder publico se acovarda em nome de facçoes politica e de drogas.
Num pais que nao toma a frente de.nada é um pais desclassificado moralmente em todo.o mundo.
Viver num pais como o Brasil é sofrido e vergonhoso.
Um pais que acata leis que impede do ser humano de carater exercer seus direitos que a constituição fala que temos.
Viver num pais de merda como o Brasil é ver a sociedade ser exterminada pelo o crime em geral.
sou Brasileiro mais infelismente odeio morar nesse pais por um unico Motivo: nao temos justiça.

Anônimo disse...

Bom dia senhores responsáveis por nossa segurança no estado; isso que está acontecendo em nosso estado é um absurdo, polícia nesses vagabundos tem que acabar com isso,não vamos deixa que nosso estado se torne um rio de janeiro

Anônimo disse...

Pois vai morar na indonésia

Anônimo disse...

Solução imediata tá daqui a poucos dias: JAIR BOLSONARO(PRESIDENTE,para nos ajudar e diminuir estas safadezas em que bandidos é quem tem direitos.

Anônimo disse...

O que me causa espanto é que as coisas ruins acontecem, e todos falam é a mando do crime organizado, como se esses bandidos tivessem direito, ou exercessem poder neste país. Está na hora do Brasil de homens e mulheres que tem poder de autoridade neste país, como neste estado, criarem coragem e vergonha na cara para reagir a altura e dá uma resposta a tudo isso, se deixar assim eles vão entrar em nossas casa e acabar com nossas família, vamos avante sem temor, creio que toda sociedade de bem é a favor e entrará nessa batalha.

Anônimo disse...

Conzerteza
Concordo... esses políticos de merdas ñ fazem as leis mais rígidas.. pq os primeiros a serem condenados são eles msm... por isso fica só enrolando os PMs e os cidadãos de bem!!

Anônimo disse...

Pois junta um dinheiro e vai morar na Idonesia kkkkk

Anônimo disse...

Esses que falam de falta de justiça são os primeiros quando ver a polícia dar um corretivo em um elemento filmam pra denunciar o policial.

Anônimo disse...

Triste realidade

Anônimo disse...

É lamentável.

Anônimo disse...

É lamentável.

Anônimo disse...

É lamentável

Anônimo disse...

Concordo se um vagabundo pega um policial ele nao dispenca, e se o polical pega um vagabundo aparece acusacoes direitos humanos.so e humano o VAGABUNDO.

Anônimo disse...

Pricesinha do norte,pricesinhas na peia...

Anônimo disse...

Tu que ta mandando a pessoa ai juntar dinheiro e ir embora deve ser um traficantisinho de merda.

Anônimo disse...

Governo só sabe tirar os impostos de qualquer coisa que se vende e se comprar nesse país mas ser um verdadeiro patriota mesmo eles estão longe. Lamentável o que sofre nossa nação por causas dos cegos políticos que não ver nada

Anônimo disse...

Falou tudo , Bolsonaro e a bola da vez mudança certa

Anônimo disse...

Vamos botar esse pais pra frente, vamos votar em BOLSONARO PRESIDENTE, homem de caráter para o orgulho da nação, vai fazer mais para o brasileiro cidadão.....

Anônimo disse...

Meu Deus que mundo e esse

Unknown disse...

Manda esse modinha ir morar no iraque pra v a cena kkk

Anônimo disse...

Pois vai mora no iraque seu modinha kkkm