22 de setembro de 2016

CAMOCIM-CE: EM UMA MESMA AÇÃO, PM RECUPERA MOTO ROUBADA, BANDIDOS ROUBAM OUTRA E ASSALTAM FRIGORÍFICO

Momento em que o elemento chega, rende a proprietária e pratica o assalto
Por volta das 17h00 de ontem, quarta-feira, 21, policiais militares do BPTur se depararam com um homem quase no encontro da estrada do Maceió com a estrada que leva à localidade de Aborrecido. Completamente nervoso, o homem que se identificou como Paulo, funcionário da Auge Motos, disse aos policiais que há poucos minutos uma dupla armada tinha lhe assaltado e levado a moto da empresa, uma Honda Titan 150 de cor branca. Na ação criminosa, a dupla abandonou uma moto de cor vermelha que eles trafegavam e levou a Honda Titan branca. Rapidamente o policiamento foi mobilizado e passou a fazer diligências pelas adjacências.
Observando a moto abandonada, os pm’s da Força Tática descobriram que era a mesma que havia sido tomada de assalto de um casal de adolescente na noite do último domingo, 18, nas proximidades da Praia do Farol, a diferença foi que os bandidos já haviam pintado grosseiramente a moto na cor vermelha, sendo que sua cor original é prata. Reveja a matéria AQUI.
A moto foi levada para a DPC e já na manhã desta quinta-feira, 22, foi devolvida a seu proprietário.

Bandido esperando comparsa no lado de fora do frigorífico
Mesma dupla

Já por volta das 19h30 ainda da quarta-feira, pelo que tudo indica a mesma dupla praticou um assalto em um frigorífico no bairro Jardim das Oliveiras. As imagens do circuito de câmeras mostra a ação dos elementos. Um homem forte e baixo, capacete branco, armado com revólver, invadiu o frigorífico e rendeu a proprietária, levando uma quantia ainda não revelada. No mesmo momento um elemento alto e magro em uma moto branca (possivelmente a mesma tomada de assalto) aguardava seu comparsa do lado de fora do frigorífico. Após a ação, os elementos saíram em disparada e apesar dos esforços empreendidos pela polícia nas buscas eles não foram localizados.
A Polícia Civil de Camocim, responsável pelas investigações, já está ciente do ocorrido.

Moto que havia sido tomada de assalto próximo ao Farol. Os bandidos já haviam pintada de vermelho.
Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sds Osmaylson e Gleison

Nenhum comentário: