25 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA DIZ QUE FACÇÕES PAGARIAM 50 MIL POR MORTE DE OFICIAL DA PM

Uma grave informação está sendo investigada pelos setores de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e pelo Comando-Geral da Polícia Militar. Uma denúncia recebida na tarde de quarta-feira (22) pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) revela que bandidos de duas facções teriam colocado “a prêmio” a morte de um comandante da Corporação destacado no Interior do Estado.
A denúncia revela que integrantes das facções Comando  Vermelho (CV) e PCC (Primeiro Comando da Capital estariam disputando para saber que seria o primeiro a assassinar o oficial e o prêmio pela morte do militar seria de R$ 50 mil.
Na denúncia recebida por volta das 15 horas de ontem, a pessoa afirma que decidiu repassar a informação ás autoridades pois também está sob a ameaça das quadrilhas.
O nome do oficial é mantido em sigilo enquanto duram as investigações. A comunicação via Ciops já foi encaminhada ao comandante-geral da PM, coronel Ronaldo Viana, que acionou a Coordenadoria de Inteligência Policial (CIP) para apurar se há veracidade na informação.

O oficial ameaçado é um dos comandantes considerados mais operacionais da Corporação e se destaca pelo seu trabalho forte no combate à criminalidade. Ele já passou pelo Comando do Policiamento da Capital, onde desarticulou diversas quadrilhas de assaltantes e traficantes. Agora, comanda um batalhão no Interior do Estado e vem literalmente “caçando” bandido em sua área de atuação.

Fonte: Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: