22 de março de 2017

SUBTENENTE DOS BOMBEIROS É MORTO A BALA POR UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ

Subtenente da reserva foi assassinado após discussão com ex-genro. Suspeito é um dos criminosos mais procurados do Ceará, segundo a polícia.

Um subtenente da Reserva do Corpo de Bombeiros foi morto a tiros nesta quarta-feira (22) no Bairro Jereissati, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é um ex-companheiro da filha do bombeiro.
A Delegacia Metropolitana de Maracanaú informou que o suspeito está na lista dos mais procurados da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So cial (SSPDS).
O homem apontado como autor do assassinato é fugitivo da cadeia e é procurado por envolvimento em roubos, latrocínio e formação de quadrilha. A Secretaria da Segurança, no entanto, não confirmou.
Conforme a polícia, o subtenente Francisco Luciano Ferreira Gadelha foi morto na Rua 43, no Jereissati III. O suspeito discutiu com o bombeiro e o matou a tiros. A vítima chegou a ser levada a um hospital da cidade, mas não resistiu e faleceu.
Após o crime, uma equipe da Delegacia de Maracanaú e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local e iniciaram as investigações. A Polícia Militar também realiza buscas na região para tentar localizar o suspeito. Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também é usada nas diligências.
Apesar do trabalho policial, até a publicação desta matéria, ninguém havia sido capturado.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele foi baleado na rua 43 do Jereissate II .