28 de abril de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APONTADA COMO AUTORA DE ASSALTOS EM SÉRIE NA CIDADE.

Joel e Danilo, presos pela Polícia Militar
Durante a noite de quarta-feira, 26, a Polícia Militar aqui em Camocim desencadeou uma operação que culminou na prisão de uma dupla considerada bastante perigosa. Conforme informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, a dupla é apontada como a que vinha praticando assaltos em séries a cidadãos e estabelecimentos comerciais aqui no município.

Assaltos

Como já foi dito, a dupla é apontada como a autora de assaltos em série aqui em Camocim e agiu novamente durante a noite de quarta-feira, 26. Era por volta das 19h30, quando a dupla praticou um assalto em um comércio na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo à Escola Alba Maria. De acordo com o proprietário, o mesmo estava em seu comércio quando de repente chegaram dois indivíduos em uma moto Honda Fan preta, armados de revolveres, então anunciaram o assalto, levando certa quantidade em dinheiro e em seguida fugiram sentido Jardim das Oliveiras. Em seguida os elementos se deslocaram a outro estabelecimento comercial localizado na Rua Travessa Santana, bairro Aeroporto, e com os mesmos "modus operandis” anunciaram o assalto e levaram um aparelho celular.

Diligências e prisões

Após tomar ciência dos assaltos, o Major Dias, comandante da 3ªCia/3ºBPM, designou todo o policiamento de serviço (FTA, FTM, POG e Ronda) para iniciar as diligências à procura dos elementos.
Com muita eficácia e rapidez, os militares se dividiram pela cidade e momentos depois uma equipe da FTM conseguiu abordar a dita dupla já no Bairro Apossados. Os elementos trafegavam na moto identificada pelas vítimas e com eles foram encontrados o aparelho celular tomado de assalto e parte do dinheiro levado do outro comércio.
Não demorou muito e a dupla resolveu colaborar com os pm's e confessaram que eram eles os autores dos dois assaltos. Os policiais foram informados por denunciantes que na residência dos elementos havia bastante materiais ilícitos e se deslocaram para o endereço no bairro Apossados. As armas utilizadas nos assaltos não foram encontradas, certamente a dupla escondeu em outro local, no entanto, na casa foram encontrados os seguintes materiais ilícitos: 109 pedras de crack, 11 cartuchos cal. 38 intactos, uma cápsula de cal. 32 deflagrada, um relógio de pulso e uma pequena quantia em moedas.

Materiais apreendidos na residência dos elementos
Homicidas

Os indivíduos foram identificados como Joel Barros Gomes, 19 anos, natural de Cruz e foragido da cadeia pública de Jijoca, local onde cumpria pena por crime de homicídio. O outro é o Francisco Danilo Nascimento de Abreu, 18 anos, natural e residente em Camocim, este teria envolvimento em um homicídio ainda quando era menor de idade. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC, local onde foram autuados em flagrante por crimes de assalto, posse irregular de munição para arma de fogo e tráfico de drogas, sendo encaminhados posteriormente para a cadeia pública local.
Vale ressaltar mais uma vez a problemática da falta de delegado plantonista na cadeia pública de Camocim. Os policiais capturaram a dupla por volta das 20h00 de quarta-feira, 26, e devido a falta do delegado de plantão só terminaram os procedimentos na DPC de Camocim por volta de meio-dia de quinta-feira, 27. Um problema que sacrifica os pm’s, pois perdem suas folgas, e quem mais perde é a sociedade, já que ficam menos policiais nas ruas.

Moto usada nos assaltos
Efetuaram as prisões: FTM - Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: FTA, Ronda e POG

12 comentários:

Anônimo disse...

menos dois vermes nas ruas de camocim que causavam terror nos comércios onde assaltavam,agora com certezas vão aparecer outros para cometer os mesmos crimes,porque com essas leis e o sistema carcerários que temos no país,a tendencia é de aumentar cada vez mais a criminalidade,mas parabéns a PM de cAMOCIM pelo o belo trabalha na nossa cidade

Anônimo disse...

A DELEGACIA DE SOBRAL ESTAVA ABERTA. Por que não foram para lá?

Anônimo disse...

Q esses vermrs,safados,pilantras apodrecam na cadeia. Parabens sgt. Riva por mais um belo trabalho...

Anônimo disse...


Parabéns guerreiros! Botem quente nesses bandidos almas sebosas.Chega de bandidagem na nossa cidade.

Anônimo disse...

parabéns aos GUERREIROS.

Anônimo disse...

Flavio eu ouço falar que o neguin do leclec foi assassinado em Jijoca

Anônimo disse...

Foi mataram o Lucas na geri

Anônimo disse...

Eles q andam atirando no povo e

Anônimo disse...

Belo trabalho super sargento Riva...

Anônimo disse...

Com sargento Riva na rua,a bandidagem leva a pior. Avante guerreiro...

Anônimo disse...

Pra esses dois colaborar deve ter tomado um belo de um couro" Pau neles Rivê kkk

Anônimo disse...

Coisa muito bem feita. É uma pena que não tenham ficado presos. Fora esses dois ainda tem muito mais ali naquele após dado. Os b andidoes quebtocam o terror no bairro... até que chegue o dia da prestacao de contas por todos os crimes cometidos. Pq ninguém aguenta mais. Socorro autoridades!!!!