26 de abril de 2017

MENOR INFRATOR É APREENDIDO TRANSPORTANDO EXPLOSIVOS DENTRO DE MOCHILA EM FORTALEZA


Uma informação repassada à Polícia Militar resultou nas apreensões de cinco emulsões de explosivos, que eram transportados por um adolescente, no bairro Serrinha. A ação foi realizada pela Polícia Militar na terça-feira (25).
Após a denúncia acerca de um suspeito que estaria transportando emulsões de explosivos em uma mochila, os policiais iniciaram as diligências até a Avenida Silas Munguba, no intuito de verificar a informação. Com as características recebidas sobre as vestimentas do infrator, os pm’s o identificaram quando este caminhava pela avenida. Na abordagem, o adolescente de 17 anos estava com uma mochila, onde foram encontrados os explosivos após revista.
O menor, que já responde a dois atos infracionais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, não informou qual o destino do material. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde as medidas cabíveis ao caso foram tomadas. Em seguida, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do BPChoque levará as emulsões para um local seguro, onde serão detonadas.  

Camocim Polícia 24h/SSPDS

Nenhum comentário: