26 de junho de 2017

EM GRANJA, DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL E UM DELES É PRESO PELA PM

Acusado preso pela PM
Na tarde de domingo, 25, por volta das 13h10, uma dupla armada com garrucha rendeu funcionário do Posto K em Granja, localizada às margens da CE-085, e praticaram assalto. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h junto à polícia, a dita dupla saiu repentinamente de um matagal e rendeu todos os funcionários. Do frentista eles levaram um aparelho celular e a quantia de 120 reais. Da atendente da loja de conveniência levaram outro aparelho celular e uma bolsa com documentos e uma pequena quantia em dinheiro. Ainda levaram o apurado do posto de gasolina, uma quantia aproximada de 280 reais e em seguida fugiram do local.
A polícia foi comunicada sobre o assalto e de imediato equipes do destacamento de Granja e do Ronda do Quarteirão iniciaram as diligências. Cerca de meia depois do assalto pm’s do destacamento viram um indivíduo saindo de um matagal próximo à rotatória que liga Granja ao distrito de Parazinho. O elemento foi alcançado e abordado. Ele logo confessou o crime e com ele foi encontrado um dos aparelhos celulares furtados e a quantia de R$ 182,00 em espécie e R$ 60,00 em moedas. O indivíduo foi identificado como João Cordeiro dos Santos, 21 anos e residente não distrito de Privat/Granja. O indivíduo confessou aos pm’s que o outro comparsa é conhecido como Jhonny e mora com ele na dita localidade. Diligências ainda foram realizadas noite a dentro, no entanto Johnny não foi localizado.
O elemento preso foi conduzido para a DPC de Jijoca onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB.


Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André e Sgt Passos
Apoio: Sgt Chagas, Cb R Nascimento e Sd Valterney
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Hos ladrão país viu,melhor roubar bode

Anônimo disse...

Esse cara roubou muito bode e porco no privat mais nunca foi pego agora foi graça au grande trabalho da polícia militar de granja