8 de dezembro de 2017

GRANJA-CE: HOMEM NÃO IDENTIFICADO MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA CE-085, PRÓXIMO AO PARAZINHO

Um terrível acidente de trânsito ocorrido durante a noite de quinta-feira, 07, na CE-085 próximo ao distrito de Parazinho, vitimou fatalmente um homem ainda não identificado.
Populares ligaram por volta das 22h para o 190 informando que havia um corpo de um homem estendido na referida rodovia. Policiais da PRE de Granja foram enviados ao local e confirmaram a informação. O homem estava já estava morto caído no meio do asfalto. No local não havia nenhum veículo atropelador. De acordo com relatos de testemunhas repassados ao Camocim Polícia 24h, a vítima havia sido visto momentos antes trafegando pelo meio da rodovia aparentando está embriagado ou desorientado. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal tem um comentário que este homem é do Parazinho e é especial dizem que não se tratou logo ai só foi ficando pior, tão dizendo que ele é da família dos ferrerinhas.

Anônimo disse...

Ele é de Granja ainda parente meu infelizmente talvez estivesse embriagado

Anônimo disse...

Comentão-se que esse rapais foi atropelado pôr um caminhão, mais ele não tinha marcas de atropelamentos, essa história está mal contada,!!!

Anônimo disse...

Ele era irmão dá Antônia de Maria popular catita

Anônimo disse...

Ele era irmão dá Antônia de Maria popular catita