30 de janeiro de 2018

FILHO DE CANTOR CRISTIANO NEVES MORRE APÓS MICRO-ÔNIBUS DA BANDA CAPOTAR NO PIAUÍ. CANTOR TAMBÉM FICOU FERIDO


O filho do cantor Cristiano Neves não resistiu aos ferimentos. O cantor e banda fez um show em Camocim no último sábado, 27.

Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30/01), por volta das 06h30, o filho do cantor Cristiano Neves, Adhemir Teixeira Neves, morreu vítima de um acidente de trânsito na BR-135, mais conhecida como ‘Rodovia da Morte’. O acidente aconteceu próximo à localidade Santa Marta, município de Corrente.
Segundo o tecladista da banda, Alessandro Nogueira de Santana, haviam nove pessoas no micro-ônibus que vinha do Ceará com destino a São Paulo.
Alessandro, Cristiano Neves e outros integrantes foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Corrente e estão internados no Hospital Regional de Corrente, João Pacheco Cavalcanti.


O cantor não sofreu fraturas graves e apresentou apenas escoriações, porém estava psicologicamente abalado pela morte do filho. “Não deixem meu filho morrer”, pedia ele no momento socorro.
O tecladista ainda informou que o motorista do micro-ônibus perdeu o controle da direção devido a pista está molhada com as chuvas.




Via Meio Norte

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus conforte toda família nesse momento, difícil qui é perde um filho.😳😳😳😳

Anônimo disse...

Meu Deus como reagir numa forte e abalada dor que é ver um pai perder um filho precocemente.peço à esse Deus todo poderoso que conforte o coração do grande cantor Cristiano Neve,e toda à família,meus pêsames😞🙏

Anônimo disse...

Muito triste,pensar que alguns dias atrás ele tava fazendo show aqui em Camocim o qual seu filho participava😢Q o Senhor conforte seum coração 😭

Anônimo disse...

Muito triste,pensar que alguns dias atrás ele tava fazendo show aqui em Camocim o qual seu filho participava😢Q o Senhor conforte seu coração 😭

Desconhecido disse...

Meu pêsames

Anônimo disse...

meus pesames a familia do cantor clistiano neves que deus conforte a familia pela grande perda

Anônimo disse...

Meus sentimentos