14 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: EX-DETENTO É MORTO CRIVADO DE BALA. ESSE É O 2º HOMICÍDIO EM TRÊS DIAS NO MUNICÍPIO

Vítima, Zezim Pirão

O município registra seu segundo homicídio no ano. Em 2017, por todo o ano, a polícia só registrou dois homicídios

O município de Chaval registrou o segundo homicídio do ano de 2018 e o segundo em apenas três dias. Desta vez a vítima foi ex-presidiário identificado como Antonio José de Araújo Santos, 38 anos, vulgo “Zezim Pirão”, natural de Chaval e que residia na Rua do Salgado.

1º homicídio

No sábado dia 10, por volta das 04h da manhã, uma dupla encapuzada arrombou a porta de uma residência e executaram com tiros de pistola na cabeça um jovem conhecido como Cabecinha, o qual estava dormindo em uma rede. Após matar a vítima a dupla fugiu do local e não foi mais vista. Relembre AQUI.

Vítima foi orta crivada de balas
2º morte em três dias

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 12h40 quando populares ligaram para o 190 informando sobre um crime de lesão a bala sofrido por um ex-detento no Bar Flor do Caribe, localizado no Porto da Missa. Imediatamente os pm’s foram ao local e receberam informações que Zezim Pirão já havia sido socorrido em uma ambulância para o hospital local, onde foi constatadas 05 perfurações a bala na altura do tórax e em seguida foi transferida para Santa casa em Sobral onde veio a óbito ao dá entrada.
Segundo com informações prestadas por uma pessoa que presenciou o crime, Zezim Pirão estava escorado em uma sinuca quando se aproximou um homem moreno, baixo, com espinhas no rosto, o qual sem falar nada sacou de seu cintura um pistola e efetuou vários disparos em direção da vítima e em seguida saiu e montou na garupa de uma moto que o aguardava um pouco distante do local.

Zezim Pirão foi pego de surpresa quando estava escorado em uma sinuca de bar
Motivação

Como a vítima era um ex-detento e já um velho conhecido da polícia por envolvimento com o submundo das drogas, a polícia trabalha com a hipótese de execução ligada ao tráfico de drogas. Qualquer informação que leve ao paradeiro da dupla ligar para o 190 / para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160. Anonimato garantido.


Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Fontenele e Sd L Dias

6 comentários:

mamadoechapado disse...

Isso acontece com quem vive no submundo do crime.

Anônimo disse...

Mamado chapado sempre com um bom comentário. Do seu admirador.continue. ..

Anônimo disse...

Grande Zezim. Va com Deus parceiro! Saudades eterna, Irmao.

Anônimo disse...

A solução para tudo isso é aceitar Jesus como Salvador...

Anônimo disse...

A solução para tudo isso é aceitar Jesus como Salvador...

Anônimo disse...

Tái hó,isso ai aconteceu e ate Agora nada foi feito,só relembrando que num Mataram num foi um cachorro não, foi Um pai de familia, Ja que não existe justiça nessa terra,E só esperar pela de deus ,ele ta acima de tudo