18 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE UM DOS ACUSADOS DE TER EXECUTADO "REGINALDO"

Informações repassadas pela Polícia Militar ao Camocim Polícia 24h dão conta que uma grande operação iniciada na noite de ontem, 17, deflagrada por policiais militares do Destacamento de Chaval e do Batalhão de Divisas, sob o comando do Tenente L Júnior e coordenação do Major Eduardo de Sousa, culminou com a prisão de um indivíduo acusado de participar do homicídio de Reginaldo Durval do Nascimento, 19 anos, ocorrido no final da tarde de ontem, sábado 17 (AQUI). Com o indivíduo os pm’s apreenderam a arma de fogo que possivelmente teria sido usada no crime. A operação foi montada e a área das salinas foram cercada pelos militares. O indivíduo foi preso por volta das 11h de hoje, 18.
É importante lembrar da importância da participação da população, por tanto, qualquer informação que leve ao paradeiro dos criminosos ligar para o 190 / para o whatsapp do Major Eduardo 9 9910-3160, ou whatsapp do blog Camocim Polícia 24h  9 9233-3310. Anonimato garantido.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom trabalho mais vamos mostrar trabalho aqui em camocim também pesso primeira mente a Deus e depois vocês autoridade montem um mega operação e vão pra cima dessas facção criminosa que vem tirando o sucego da sociedade tá na hora de mostra que em camocim tem autoridade pra enfrentar esses bandido de perdas covardes