16 de fevereiro de 2018

QUIXADÁ-CE: PM'S DO COTAR CAPTURAM TRIO DA "QUADRILHA DOS PIPOCAS" COM FUZIS E EXPLOSIVOS



Três homens foram presos em uma ação da patrulha do Comando Tático Rural (Cotar), na madrugada de ontem (15), nas localidades de Umarizeira e Cachoeira, no Município de Quixadá. Na ação policial, também foram apreendidos três fuzis, munições e explosivos. O trio é apontado pela Polícia como integrante da quadrilha dos 'Pipocas'.
De acordo com informações repassadas à reportagem por uma fonte do Cotar, que preferiu não ter a identidade revelada, o suspeito identificado como Francisco Herbet Melo da Silva foi o primeiro a ser preso, em Umarizeira. Ele teria levado os PMs até a região de Cachoeira.
Ali, os militares prenderam Francisco Willame Macário Hilário Júnior e José Alberto da Silva Lima. No local, foi encontrado um arsenal, composto por três fuzis, dois de calibre 5.56 e um AK-47 calibre 7.62; um revólver calibre 38; e 186 munições. Além do armamento e da munição, foram apreendidos dois coletes balísticos; um frasco com pólvora; três espoletas;11 gramas de artefatos explosivos; celulares; e uma balaclava.


Após a prisão dos suspeitos e apreensão do material, o trio foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza. Na Especializada, Francisco Herbet Melo, Francisco Willame Macário e José Alberto da Silva foram autuados em flagrante por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e explosivos. A DRF continuará as investigações, que poderão apontar se os suspeitos estão envolvidos em assaltos a banco e a carros-fortes no Estado.

Fonte: DN

3 comentários:

Anônimo disse...

Ladrão que rouba ladrão (o governo) tem cem anos de perdão

Anônimo disse...

Não estou defendendo ninguém é só uma revolta contra essa governo quantas pessoas já morreram filas hospitais por desvios de verba

Anônimo disse...

Uma caneta na mão de político corrupto mata mais do que um fuzil ak47, m16, ar15